Caso seu produto não apresente defeitos e você, ainda assim, desejar trocá-lo, deve entrar
em contato por meio do e-mail atendimento@crearepapel.com.br dentro de 7 dias após o recebimento,
informando por qual produto deseja realizar a troca, para que seu caso seja analisado.

Aceitamos troca de produtos apenas sem uso. Estes devem ser devolvidos na embalagem
original, sem sinais ou marcas de uso. O frete de devolução, nesse caso, é por conta do
cliente.

Caso o produto apresente defeito entre em contato no prazo máximo de 30 dias após o
recebimento deste, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o contato pode ser
realizado pelo e-mail atendimento@crearepapel.com.br.

Nesse caso, analisaremos para então realizar a troca por outra unidade do mesmo modelo.
Caso não seja possível a troca por outra unidade do mesmo modelo, entraremos em contato
para que você escolha outro produto de mesmo valor ou para devolvermos o valor integral
do produto defeituoso. Nesse caso nós arcamos com o frete de devolução e reenvio.